Ação de graças – 9º ano

By 7 de dezembro de 2016Notícias

Mais um ano chegando ao fim e junto dele, a finalização de etapas em nossas vidas. Tempo de refletirmos o que fizemos e o que ainda nos falta fazer. Tempo de gratidão a Deus por todas as conquistas e por todas as realizações deste ano de 2016.

E foi com este desígnio, que os alunos do 9º ano do ensino fundamental ll, se reuniram na noite desta terça-feira (06), em uma linda e carinhosa missa na Paróquia Nossa Senhora Aparecida na Ilha dos Araújos, em agradecimentos ao nosso Senhor Jesus Cristo pelo encerramento do ensino fundamental.

A missa foi celebrada pelo Pe. Euler, e o louvor ficou por conta de alguns alunos da primeira série do ensino médio do nosso colégio, que se disponibilizaram a participar conosco deste momento.

Agradecemos a todos os pais e amigos que estiveram presentes em nossa missa de ação de graças e compartilharam com os alunos desta vitória. Agradecemos também ao Pe. Euler, pela dedicação e o carinho em atender nosso pedido.

Aos alunos, felizes férias e que o nosso Senhor Jesus Cristo possa guiá-los sempre pelo caminho da luz. No ano de 2017 estaremos aqui, aguardando vocês para caminharmos juntos por uma nova etapa de estudos e aprendizado no ensino médio.

Boas festas e um feliz 2017!