Animação, alegria e conhecimento no carnaval do Lourdinas

By 4 de março de 2017Notícias

A sexta-feira de pré-carnaval foi de muita animação e conhecimento no Colégio Lourdinas. As professoras da Educação Infantil apresentaram a história do carnaval e cada uma representou uma região do Brasil. Os alunos puderam conferir que ritmo comanda o carnaval do Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco e Minas Gerais. Depois foi só alegria no Bloco Lourdes Folia, no turno Vespertino entre alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I. As crianças arrasaram nas fantasias e as professoras também.
No mesmo dia, pela manhã a animação e alegria foram a marca registrada do recreio que virou uma verdadeira folia. O Recreio Folia do matutino foi marcado pela criatividade que imperou entre os alunos do Fundamental II e do Ensino Médio.