Palestra em família – Ensino Fundamental II e Ensino Médio

By 14 de setembro de 2017Notícias

Visando cultivar a espiritualidade e os valores em nossos alunos e em suas famílias, foi promovido um tríduo em nosso Colégio, com momentos de oração, louvor, partilha de vida e testemunho. Estes encontros foram animados pelo professor Rivelino, de Ensino Religioso e pelo professor Luciano, Diácono permanente e professor de Filosofia e Sociologia. As palestras foram ministradas pelos pais de nossos alunos: o senhor Helbert, o senhor Fernando e  a senhora Cida. Os três foram enfáticos na preservação da espiritualidade e dos valores nas famílias. O senhor Fernando, deu-nos um testemunho de motivação, destacando que os limites nunca devem ser obstáculos para desistirmos dos nossos sonhos Os temas foram abordados de forma dinâmica, motivadora e participativa. A animação ficou por conta do ministério de música dos alunos do Ensino Médio.