Visita a Mostra das Profissões da Universidade Federal de Minas Gerais – Ensino Médio

By 24 de setembro de 2017Notícias

Entender os fatores que influenciam nossas escolhas, é o primeiro passo para uma escolha autêntica e pessoal. Pensando nisso, proporcionamos aos nossos alunos do Ensino Médio, a visita a Mostra das Profissões da UFMG, em Belo Horizonte, com o objetivo de fornecer informação sobre os cursos universitários e as experiências de cada profissional.
Desde 2014, quando a mostra voltou a acontecer, no formato presencial, nosso colégio tem proporcionado a participação dos nossos alunos do Ensino Médio, complementando o trabalho de Orientação Profissional. Cada aluno tem a possibilidade de participar de palestras e oficinas dos cursos que deseja conhecer, para melhor discernir sobre sua escolha profissional. Com certeza, foi um momento de despertar, aprofundar e decidir. Confira nas fotos!