Visita ao Parque Natural Municipal de Governador Valadares.

By 14 de setembro de 2017Notícias

Com a intenção educativa de relacionar o desenvolvimento de diferentes seres vivos e, ao mesmo tempo, compreender a importância da conservação do meio ambiente e a preservação dos biomas, os alunos do 2º ano do Ensino Fundamental I, das professoras Flávia e Jamila visitaram o Parque Natural Municipal de Governador Valadares. Foi uma divertida e dinâmica aventura ao caminhar pelas trilhas, contemplando a diversidade de plantas e de animais. Os alunos assistiram a uma palestra sobre como foi criado o parque e o que ele hoje oferece ao seu público. Tiveram a oportunidade de conhecer os mirantes do sul e do norte, contemplando a visão panorâmica de alguns pontos de nossa cidade e da extensão do Rio Doce. Nossos alunos partilharam um delicioso lanche e brincaram no playground. Foi um momento de aprendizado e muita diversão.