Obras internas vão garantir mais conforto e segurança para os alunos

By 27 de janeiro de 2017Notícias

O Colégio Nossa Senhora de Lourdes está em obras para garantir mais conforto, comodidade e segurança para pais e alunos da Educação Infantil, Fundamental I e II e Ensino Médio, já na volta às aulas a partir do dia 1º de fevereiro.

As salas da Educação Infantil então sendo reformadas, para climatização e construção de banheiros.A Cidade dos Brinquedos, que começou a ser reformada ainda em 2016, está nos retoques finais, e agora conta com grama sintética e pequenos espaços com areia, o que permite a troca em períodos mais curtos, tudo para manter a brincadeira em dia, sem perder a segurança e nem diminuir a diversão.

Todo muro da escola foi reformado e está sendo pintado, garantindo uma fachada mais moderna, com chamadas para as redes sociais onde estamos presentes e pensando na segurança dos alunos.

No final de 2016, já havíamos reformado a recepção e os banheiros próximos a cantina e a quadra.

Vamos começar 2017 de cara nova, com novo material didático novo (FTD e Bom Jesus) e muita disposição para receber nossos alunos e continuar formando-os para a vida.

Sejam bem vindos!