School Night

By 2 de dezembro de 2016Notícias

Esta primeira noite de quinta feira, a chegada do mês de dezembro, brilhou e movimentou o salão do Colégio Lourdinas. Os alunos do 5º, 6º e 7º ano do ensino fundamental I, sacudiram os esqueletos em um encontro animado e divertido entre amigos. Lanches saborosos, drinques de frutas, mesa de doces e muita coisa gostosa! Essa diversão toda teve início às 19hs e encerrou por volta das 22hs.

O evento contribuiu para o entrosamento e o fortalecimento dos laços de amizades. Serviu também como uma noite para extravasar, se divertir ao lado dos colegas que passam a maior parte do dia juntos e compartilhares dos melhores momentos que viveram durante o ano. Afinal de contas, após uma longa etapa de estudos, nada melhor do que muita alegria e divertimento ao lado de bons e fiéis amigos!

Confira na galeria de fotos essa noite massa!