Atividades dos Alunos do 7º ano

By 7 de maio de 2015Aulas, Notícias

Alunos do 7º ano desenvolvem atividades de Matemática na Plataforma de Aprendizagem do Pitágoras.

A Plataforma Digital de Aprendizagem da Rede Pitágoras é uma poderosa ferramenta para atualizar a metodologia de ensino e, mais que isso, possibilitar que a educação acompanhe a comunidade escolar o tempo todo.

É muito mais que um portal de conteúdos educacionais, é uma ferramenta de alta performance tecnológica, que contribui para a gestão de processos pedagógicos e educacionais que aproximam alunos, professores, pais e toda a comunidade escolar de forma a fazer a diferença no desempenho do aluno. No Colégio Nossa Senhora de Lourdes, os alunos estão desenvolvendo diversas atividades de matemática na Plataforma Digital.

Professoras:
Daniela Mourão