ANIMAIS VERTEBRADOS E INVERTEBRADOS

By 8 de maio de 2024Notícias

Nas aulas de Ciências, os alunos apontam suas percepções e pensamentos, abrindo espaço para que percebam e avaliem seus progressos e aprendizagens. É uma oportunidade de desenvolver  expressões e aprendermos conceitos científicos que ainda não sabíamos.

Em nossa prática de apresentar as principais diferenças entre animais vertebrados e invertebrados, suas características e seus principais exemplares, na busca de aprofundarmos nossos conhecimentos, proporcionamos aos alunos uma vivência mais que divertida. Em nosso laboratório de ciências observamos, discutimos e vivenciamos na prática uma aula sobre as diferenças entre animais vertebrados e invertebrados. Utilizamos um peixe para que os alunos pudessem observá-lo em seu esqueleto que pode ser cartilaginoso ou ósseo, dependendo da espécie. Também aproveitamos o espaço e o assunto, para recordar a função do esqueleto humano e tirar as possíveis dúvidas. Acompanhem nossos momentos!

✨ Colégio Lourdinas, há 61 anos, educando com valores, excelência e alegria.✨

#colegiolourdinasgv #redelourdinadeeducacao #soulourdinas