Atenção Pais e Alunos

By 9 de novembro de 2015Comunicados, Notícias

Prezados Pais ou Responsáveis,

Estamos acompanhando os noticiários da nossa cidade e é triste e lamentável o cenário que estamos vivendo em relação ao abastecimento de água e ao que ocorreu na cidade de Mariana. Para amenizarmos o consumo de água do Colégio e também colaborarmos com esse período de recessão, iremos adotar a redução do nosso horário escolar a partir dessa terça-feira (10/11/15) até que o abastecimento de água de nossa cidade seja regularizado (quando enviaremos novo bilhete).

As turmas que terão aula até o 5º horário sairão às 9:50 e as que têm 6º horário estarão liberadas às 10:30.

Durante esse período orientamos que nossos alunos tragam garrafinha com água para o próprio consumo.

Precisamos ter consciência para economizarmos o máximo possível de água e adotarmos algumas medidas para não consumirmos a água em sua totalidade até que volte a normalidade.

Atenciosamente,

Direção do Colégio Lourdinas